sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Vender a pérola


O empréstimo de Nélson Oliveira ao Deportivo da Corunha foi um erro tremendo. Não que a sua continuidade no plantel benfiquista fosse melhor, mas o problema é a demasiada concorrência. Isto porque jogadores como Kardec, Michel e Mora ainda estão à procura de um lugar ao sol. Com isso, retira-se espaço a valores seguros como Nelson Oliveira. Ora tendo Cardozo, Saviola e Rodrigo como pontas de lança, o Benfica não precisava de ir contratar Michel ao Paços e de continuar a insistir em Mora e Kardec. Por tudo isto, Nelson Oliveira não tem direito a oportunidade e assim é logo emprestado para não perder a embalagem da pré-época.

Não se percebe como é que Jesus ainda não percebeu que Mora e Kardec não estão à altura da camisola do Benfica. Com Cardozo, Saviola, Rodrigo e Nélson oliveira o Benfica fica bem servido de Pontas de Lança.

Com avançados e extremos em demasia, o problema da lateral esquerda continua. Conhecendo bem Jesus, ele está a preparar-se para insistir em Melgarejo e tendo Luisinho como segunda opção. Tal como aconteceu na época passada, vai ser por ali que a equipa irá meter água se não for rapidamente contratado um lateral esquerdo. Mas aí coloca-se outra questão: o que fazer com Melgarejo, já que há excesso de extremos e avançados?


Sem comentários:

Enviar um comentário