quinta-feira, 5 de julho de 2012

Raio X á nova época : Rio Ave

O Rio Ave inicia esta temporada uma nova era. Depois de anos com Carlos Brito ao leme, a equipa de Vila do Conde tem novo timoneiro. O objectivo é o mesmo, mas ir um pouquinho mais além que Carlos Brito costumava fazer. No entanto, por mero azar a equipa do Rio Ave não foi à Pré-eliminatória da Liga Europa. Mas a Académica acabou por ganhar a taça.
Sai Brito entra Nuno Espirito Santo. A aposta numa estreia e num treinador jovem saído dos relvados é politica para seguir nos próximos anos. Vai ser curioso ver a velha guarda ir embora e em sua substituição novos valores que foram rivais dentro dos relvados portugueses.
A aposta em Nuno Espirito Santo é arriscada mas em Vila do Conde já se ansiava por uma nova cara e que trouxesse um novo tipo de futebol para aqueles lados. Brito era adorado mas o facto é que o Estádio dos Arcos não lutava por mais do que a simples permanência.
Veremos como se dá o Rio Ave sem os empréstimos de Atsu e Yazalde, contudo a juventude de Joao Tomas ainda é uma arma importante.
O Rio Ave será o mesmo mas com uma pontinha de ambição própria de um treinador jovem.


Sem comentários:

Enviar um comentário