segunda-feira, 2 de julho de 2012

Duelo luso na Grécia

Para além de continuarmos a seguir a liga espanhola com interesse, por causa de Mourinho e com o provável regresso de Villas Boas a Inglaterra, este ano o campeonato grego vai ter um aliciante especial. Não que o campeonato vá parar, caso a Grécia entre em bancarrota, mas os dois principais clubes gregos terão como técnicos dois treinadores portugueses. O Panathinaikos continuará com Jesualdo Ferreira e o campeão Olympiacos tem ao seu leme o ex-bracarense Leonardo Jardim.

Isto quer dizer que, salvo algum acidente de percurso, o vencedor da liga grega será português. Vai ser interessante assistir a este duelo luso e com Fernando Santos, seleccionador a assistir por fora. Para Santos a comunicação com os dois clubes vai ser bastante mais fácil.

Veremos quem ganha o campeonato e se Jardim está na Grécia para fazer a ponte para o FCP. Vença ou não a liga portuguesa Vitor Pereira acabará a sua ligação ao clube no fim desta época. Até pode acontecer que aconteça uma troca de treinadores entre FCP e Olympiacos.

Sem comentários:

Enviar um comentário