domingo, 22 de abril de 2012

à espera de milagres - jornada 27

São apenas 3 os pontos que separam o FCP do Bicampeonato. A deslocação à Madeira poderá confirmar a renovação do titulo e mesmo que não ganhe uma escorregadela do Benfica em vila do conde pode dar a festa aos dragões.
Uma derrota portista e vitória benfiquista, apimenta o clássico entre FCP-SCP, deixando nitidamente os adeptos das águias a torcer pelos leões, à semelhança do que recentemente aconteceu no derby lisboeta. Se estas previsões se verificarem a ultima jornada será decisiva. 
São só suposições, mas os adeptos do Benfica acreditam em dois maus momentos do FCP.
O Sp.Braga ainda não garantiu o terceiro lugar mas tem dois jogos em casa relativamente fáceis para o fazer. Caso não conquiste os quatro pontos e o Sporting fizer 6, tudo fica adiado para a ultima jornada. 
A questão do titulo e do terceiro lugar podem ainda ser decididos na derradeira ronda. 
Em relação à manutenção, o Leiria tem o destino traçado e só o alargamento a poderá salvar, mas com tantos problemas financeiros o mais normal é passar uns belos anos na segunda divisão. O Feirense com a vitória ainda pode sonhar, mas precisará de escorregadelas de Académica, Beira-Mar e Rio Ave. Os unicos que ainda não estão matematicamente salvos.

Sem comentários:

Enviar um comentário