terça-feira, 10 de abril de 2012

D.Veiga (re)aparece na melhor altura

José Veiga afinal não está morto. O homem que liderou o Benfica rumo ao titulo em 2005, está de volta após a confirmação que o clube da Luz não vai ser campeão. Foi preciso esperar 26 jogos para que outro clube da Segunda Circular entrasse em crise. E o entrar em crise no futebol é aparecerem aqueles que estão calados quando tudo corre bem.


No entanto, esta ressureição de Veiga tem um homem por detrás : chama-se José Eduardo Moniz. Ele que escreve no Record sempre que o Benfica não vence. Está claramente a formar-se uma alternativa a Vieira para as eleições de Setembro. A falta de titulos cai que nem uma luva nesta oposição que se vai começar a organizar já no Verão, quando o Mundo inteiro estiver de olhos postos no Euro 2012. Depois é deixar o inicio de campeonato correr mal com Jesus e logo aí aparecerão estas caras que estão mortas por pegar no futebol do Benfica.


Acontece que o problema do Benfica e de Jesus é a recta final das temporadas, porque os inicios não têm sido maus. É no inverno que surge a tão famosa nota artistica que se apaga quando a Primavera começa a florescer.



Sem comentários:

Enviar um comentário