quinta-feira, 15 de março de 2012

Sporting "verdadeiro" milionário

O Sporting eliminou os milionários do Manchester City da Liga Europa. De certa forma, os leões acabaram por vingar o FC Porto e o futebol português. É curioso que o Sporting que anda perdido pelo 5º lugar tenha feito melhor que uma equipa candidata ao título. Mérito para Sá Pinto que soube estudar bem o jogo dos dragões com a equipa de Mancini.

A esta situação não é alheio também a sobranceria com que os jogadores milionários de Manchester abordaram a primeira mão. Terá servido de exemplo e agora o campeonato é a unica tábua de salvação para Roberto Mancini. Mas nem isso está garantido porque também o rival United foi eliminado da Liga Europa e assim só tem mesmo o campeonato para conquistar esta temporada.

A via está aberta para o Sporting nesta prova, até porque a unica equipa complicada é o Valência. Conseguirão os leões repetir o êxito de FCP e Braga na época passada?

Sem duvida que o futebol português está de parabéns. Amanhâ o sorteio ditará as sortes dos clubes de Lisboa nas provas europeias.

Sem comentários:

Enviar um comentário