segunda-feira, 26 de março de 2012

Quem erra mais?

É sabido que tanto FCP como Benfica, apesar de ocuparem dois dos três primeiros lugares, não conseguiram ganhar uma vantagem que lhes permite encarar os jogos com confiança e mais importante, que sejam capazes de consolidar a liderança por muitos pontos de diferença.


Os encarnados já tiveram uma vantagem de 5 pontos e na altura, tudo parecia encaminhado para que o titulo fosse uma realidade, uma vez ultrapassado o obstáculo FCP. Mas a verdade, é que a equipa de Jesus tem vindo a entrar mal nos jogos e permitir vantagem ao adversário. A questão que se coloca é saber se esta inacção vem do próprio treinador ou serão os jogadores, os responsáveis por esta situação.


Já em relação ao FCP, sabendo que a equipa não está a jogar o mesmo do ano passado, o factor psicológico é importante. O FCP recuperou 5 pontos de desvantagem em relação ao Benfica e agora está com mais um ponto. Mesmo assim, a equipa de Vitor Pereira não consegue descolar em termos exibicionais e de resultados. Desde a vitória na Luz que os dragões já perderam 4 pontos, o suficiente para colocar em causa a sua segurança no meio campo. Um grande trunfo dos dragões.


Com tantos erros de uma e outra parte, o Sp.Braga é aquele que se tem mantido mais certinho. Enquanto que FCP e SLB perdem pontos, os guerreiros do Minho já levam 12 vitórias consecutivas e hoje pode ser a 13ª.


Perante a situação, é caso para dizer que na Luz já ninguém pode com Jesus e Vitor Pereira foi um autêntico tiro no escuro.

Sem comentários:

Enviar um comentário