terça-feira, 27 de março de 2012

Prioridades

O Benfica joga hoje os quartos-de-final da Liga dos Campeões, feito alcançado apenas por Koeman quando defrontou o poderoso Barcelona. O adversário de hoje é o Chelsea que recentemente despediu Villas-Boas.

Não sendo a melhor das equipas inglesas, os blues continuam a ser perigosos e uma equipa com qualidade. Lampard e Mata são os expoentes, tendo Drogba como alguém que pode marcar a qualquer momento.

Este é um momento importante para o Benfica em termos europeus. Recorde-se que daqui a 2 anos, a final desta prova será no Estádio da Luz, pelo que era importante a equipa encarnada retomar os triunfos europeus. No ano passado, a meia-final da Liga Europa soube a pouco, mas uma meia-final da Champions é outra coisa, e ainda por cima se cair aos pés do Barcelona.


A sorte do Benfica é que o campeonato ainda está em aberto, mas no próximo Sábado há novo teste e com o lider do campeonato. É notório que Jesus aposta tudo na Champions, à semelhança do que aconteceu a temporada transacta em que desistiu do campeonato e lutou apenas para a Liga Europa. No fim, ficou sem nada.


Sabendo de antemão que o Benfica não tem de ganhar a Champions, pelo menos este ano, é preciso estabelecer prioridades.


Sem comentários:

Enviar um comentário