sábado, 24 de março de 2012

Já não há espaço...

Para Jesus continuar à frente do Benfica. Se ganhar o campeonato, será por mero acaso e com um ou dois pontos sobre o primeiro classificado. Se não vencer, e como fica apenas com a taça da liga, o técnico do Benfica fica sem espaço de manobra.
As exibições não acontecem por acaso e já o ano passado aconteceu a mesma coisa. Foi no fim que a equipa perdeu elan e a nota artistica só funcionava de quando em vez. Pior mesmo é Jesus pensar no próximo jogo do que naquele que está a decorrer. Se Jesus acha que vai vencer a Champions tudo bem, mas o campeonato é sempre prioritário para qualquer clube no Mundo.
Com uma oportunidade de ouro para colocar o FCP numa posição de pressão e ainda por cima, numa visita dificil a Paços, Jesus acaba de motivar os jogadores portistas para a Mata Real.


Jesus tem este condão de falar antes do tempo e depois mostrar a sua arrogância dentro de campo. Não é ele que perde, porque estamos perante um bom treinador. O Benfica é que vai perdendo a oportunidade de conquistar titulos e de se superiorizar ao seu rival.

Sem comentários:

Enviar um comentário