segunda-feira, 26 de março de 2012

Cartão Vermelho



Aproxima-se o final da temporada e com três candidatos ao titulo, a polémica em torno da arbitragem aumenta. É normal BENFICA e FC PORTO queixarem-se. O que não é compreensível é que o Sporting venha agora meter-se ao barulho. Neste episódio apenas o Sporting de Braga sai incólume.


É triste as noticias dando conta da dispensa de alguns árbitros, de ameaças aos próprios e a familiares bem como da protecção que estes vão ter após os jogos e até depois do campeonato. Não seria inteligente poupar alguns impostos devido ao mau perder?


Ora, tudo isto começou com a divulgação de dados pessoais na Internet. Não sabemos qual será o fim disto tudo, mas o meio também já estamos a conhecer.


Esta situação só vai adulterar os resultados até final da época, seja qual o objectivo em que os clubes estejam inseridos. A simples entrada em campo será feita logo com um pressão enorme, devido ao ruído que clubes, internautas, comunicação social tem feito em relação a isto tudo. Nunca nos ultimos anos tivemos uma liga tão disputada, em que as várias frentes estarão em aberto até à ultima jornada.


Nos próximos tempos iremos assistir a um autêntico chorrilho de críticas em relação aos árbitros. É preciso um cartão vermelho a tudo isto, que estraga a beleza da competição que se tem vivido dentro de campo.


1 comentário:

  1. Meu Caro,

    Não é compreensível porque? Queres saber quantos erros directos dos arbitros ja tiveram influencia nos resultados dos jogos? Se os arbitros tivessem feito bem o seu trabalho sporting estaria na discussão pelo titulo.

    Faz-se barulho agora para nao se ser prejudicado depois...estratégia.

    Abraços

    ResponderEliminar